in

Fábio Assunção, em lua de mel nas Maldivas, explica porque não responde seguidores

Reprodução Globo

Fábio Assunção está em lua de mel com a esposa, a advogada Ana Verena, nas Ilhas Maldivas. O ator se casou na sexta-feira (2), em cerimônia íntima e viajou para as Maldivas para curtir momentos a dois com a amada. Nas redes sociais, muita gente elogia a volta por cima que Fábio Assunção deu.

Publicidade

Nos últimos anos, o artista se envolveu em diversas confusões por causa do uso de drogas ilícitas e álcool. Fábio Assunção virou até música. De um tempo para cá, ele se tratou e tem mostrado uma nova pessoa. Além de ter se casado, está se dedicando aos esportes e tem apresentado ótima forma.

Nesta quinta-feira (8), Fábio Assunção usou o Instagram para compartilhar comentários deixados por seus seguidores em seus posts. “Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas. Como não apreciar o bom humor? Mas confesso, fiz isso pra me redimir, pois como raramente respondo os comentários (e não é por desatenção), através desse post mostro minha gratidão a todas e todos pelas mensagens”, escreveu o ator.

Publicidade

Ele afirmou também que se fosse responder os comentários dos seguidores, responderia a todos e emendou. “Seria impossível, pois tenho mais o que fazer”, disse ator, postando risos logo em seguida. Fábio Assunção mandou recado aos seus fãs clubes.

Publicidade

O ator afirmou que se responde a um e esquece do outro, é criticado. Fábio Assunção demonstrou gratidão aos fãs. Mesmo em meio a todas as polêmicas dos últimos anos, os fãs defendiam o ator de brincadeiras de mau gosto nas redes sociais. Fábio Assunção e Ana Verena devem retornar da lua de mel em breve e prosseguir a vida de recém-casados em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!