in

Em entrevista a Danilo Gentili, Caio Castro fala sobre o início de uma nova carreira

Instagram/Caio Castro/Montagem

Na na última quarta-feira (7), Caio Castro concedeu uma entrevista na emissora de Silvio Santos para Danilo Gentili. Em conversa descontraída com o apresentador do ‘The Noite’, o ator fez questão de destacar seu novo projeto profissional. Caio quer focar na carreira de piloto de Porsche Cup. Segundo ele, a paixão pela velocidade é antiga.

Publicidade

Durante a conversa com Gentili, o Global contou sobre sua participação como o mais novo corredor profissional de Porsche Cup. Empolgado com a nova fase, o ator revelou de onde vem o gosto pela velocidade. Rubinho Barrichello foi a inspiração de Caio ao iniciar no kart, informou o site do SBT. 

Castro ainda disse que Rubinho é seu amigo e presta suporte para realização desse novo projeto em sua carreira. O atleta relembrou o acidente que sofreu enquanto corria no Rally dos Sertões no passado. Jogos envolvendo carros, como GTA, também é um passatempo apreciado pelo artista. 

Publicidade


Danilo Gentili
não ficou só no bate-papo, o apresentador resolveu conferir pessoalmente as habilidades de Caio Castro no Autódromo de Interlagos. O programa mostrou tudo que aconteceu durante a apresentação do ator na pista de corrida. 

Publicidade

Seguidores do galã deixaram dezenas de mensagens no post que ele fez no Instagram exibindo um troféu que recebeu do programa The Noithe. Teve uma fã que não poupou elogios ao pupilo, “Pareceu uma criança recebendo um brinquedo novo, muito fofo”, escreveu uma seguidora. Celso Portiolli fez questão de cutucar o famoso. “Fala Caio! Ganhar troféu sem disputa não vale. Quero ver colocar em jogo esse que vc ganhou na moleza do Danilo. Vamos colocá-lo numa disputa pra valer.”, brincou o apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.