in

Resumo Sassaricando (Viva) 09/10: Leonora e Penélope são escorraçadas da cobertura por Rebeca

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Rebeca expulsa Penélope e Leonora da cobertura.

Publicidade

No mesmo capítulo, Ricardo dá um jeito de ir embora e evitar que seu filho lhe veja. Camila, esperta, começa a reparar no comportamento de Ricardo, pois toda vez que ela tem a oportunidade de ficar com seu namorado, ele sai.

A fotógrafa não consegue entender o motivo dele sempre lhe deixar sozinha, mas garante que irá descobrir o que está acontecendo. Ricardo e Rebeca começa a demonstrar interesse um pelo outro e não sabem como lidar com esse sentimento.

Publicidade

Aparício teme perder Rebeca para Ricardo

Aparício, que estava dando uma fora para que os dois se envolvesse, começa a ficar com ciúmes da situação. O empresário não queria que eles estivessem levando a sério, mas percebe que está perdendo o controle da situação.

Publicidade

Aparício está morrendo de medo de ficar sem a mulher que ama, pois sabe que Ricardo pode ser um home m muito sedutor quando quer e não pode correr o risco dele deixar Rebeca se envolver pelos encantos do empresário.

Publicidade

Dinalva conta o que descobriu para Rebeca

Mesmo assim, ele manda flores para Penélope. Dinalva descobre que Penélope e Leonora estão traindo o pacto que fizeram com Rebeca e vai correndo contar o que descobriu para sua patroa. As duas não conseguem aceitar que elas fizeram isso com a estilista.

Dinalva contra para Rebeca que Leonora e Penélope estão traindo o trato que fizeram com ela. A estilista fica uma fera. Revoltada, Rebeca decide expulsar as duas da cobertura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.