in

Após transformação radical, MC Loma fala sobre procedimentos estéticos e dinheiro após a fama

Youtube MC Loma / Instagram MC Loma

View this post on Instagram

Baby quer dividir a vida comigo ?

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on

Publicidade

MC Loma ficou conhecida em todo o Brasil no ano de 2018. Após gravar um vídeo cantando a música “Envolvimento” ao lado das primas, conhecidas como Gêmeas Lacração, o trio alcançou a fama. Naquele ano, “Envolvimento” foi o hit do Carnaval e as artistas foram convidadas para se apresentarem em blocos de São Paulo.

Com a fama veio também o dinheiro e a prova de MC Loma reforçou o bolso é dada por ela mesmo. A cantora aparece dias atrás totalmente repaginada e chamou a atenção de muita gente nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas brincaram que não existe pessoa feia, existe pessoa pobre.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, MC Loma destacou que o dinheiro que tem ganhado ajuda bastante na transformação do visual. Com a grana, a artista mudou aquilo que não gostava em seu corpo. Ela afirmou que houve uma mudança em toda a sua vida, após alcançar a fama.

Publicidade

MC Loma ganha dinheiro e transforma visual

Na entrevista, a cantora abriu o jogo. “No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição”, disse ela. “Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência”, pontuou a cantora.

Publicidade

MC Loma também aproveitou o momento para dizer que as críticas à aparência ainda a machucam. Segundo ela, há os fãs que a apoiam, mas também tem os haters, que classificou como lado ruim. Segundo Loma, é preciso lidar com as críticas e bola pra frente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!