in

Após ser bloqueado por Evaristo Costa no Instagram, padre Fábio se defende e ‘não deixa barato’

IG

Donos de uma reação de muitas brincadeiras nas redes sociais, Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo se tornaram um dos assuntos mais falados na última quarta-feira (07). O estopim da “confusão” se deu após o jornalista anunciar que bloqueou o religioso pelo fato dele espalhar uma fake news dizendo que ele havia se candidatado ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.

Publicidade

Contudo, apesar da ampla repercussão, e choque de alguns fãs, ao que tudo indica, o caso deve ser mais uma das brincadeiras e ironias dos amigos nas redes sociais. 

Em uma alfinetada depois do padre esquecer de felicitá-lo pelo seu aniversário no fim de setembro e ainda compartilhar a “fake news”, Evaristo afirmou ter “bloqueado o mal pela raiz”.

Publicidade

“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, disse o jornalista, que acabou sendo advertido pelos seguidores do “pecado” que estava cometendo.

Publicidade

Publicidade

A defesa

Na própria postagem, Fábio de Melo aproveitou para defender e dar mais uma pista que tudo não passou de mais uma brincadeira entre os dois.

“Que papelão! Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata?
Francamente, Evaristo! Francamente!”

Repercussão

Na postagem do jornalista, os seguidores se divertiram com a “treta”. “Já quero a resposta do Padre”, disse um internauta. 

“Os padrões de qualidade de amizade foram atualizados com sucesso”, brincou outro.

“O print desta imagem será usada contra vc no tribunal do Dia do Juízo Final!!”, se divertiu outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade