in

Whindersson toma nova atitude em relação à ex-esposa Luísa Sonza

Instagram Whindersson Nunes

O casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza terminou em abril e muita gente ainda não digeriu o fim do relacionamento entre o youtuber, ator, comediante e a cantora. Os dois se casaram em 2018, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em uma festa marcada pelo luxo e pela ostentação.

Publicidade

A cerimônia aconteceu em um dia de semana e diversos famosos estiveram entre os convidados. Os noivos gastaram uma bolada para celebrar o casamento, mas a união terminou em abril, pegando os fãs do casal de surpresa. A partir daí, tiveram início várias confusões.

De um lado, fãs de Whindersson acusando Luísa de ter usado o youtuber como escada rumo ao sucesso. Do outro lado, pessoas defendendo a cantora e dizendo que ela estava sendo atacada por ser mulher. A confusão ficou ainda pior quando a cantora assumiu romance com o cantor Vitão. Eles haviam gravado um clipe quando Luísa ainda estava casada com Whindersson.

Publicidade

Whindersson deixa de seguir Luisa no Instagram

Quando Luísa Sonza assumiu romance com Vitão, Whindersson Nunes fez algumas postagens nas redes sociais que foram vistas como indireta. Agora, o youtuber deu um novo passo em direção à polêmica e deixou de seguir Luísa Sonza no Instagram. A cantora tem 20,9 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade

No Twitter, Whindersson publicou algumas mensagens enigmáticas na noite de ontem. “Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência“, escreveu Whindersson, que conta com 45,8 milhões de seguidores no Instagram. “Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais”, postou logo em seguida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!