in

Resumo Floribella (09/10): Malva causa confusão ao flagrar Delfina beijando Robson

Band

No capítulo de Floribella, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Delfina beija Robson, Malva flagra e causa grande confusão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bruna e DiCaprio querem realizar o ensaio no bar de Raul. Malva tenta fazer Renatinha falar o nome verdadeiro da mãe dela. Depois de conversar com Malva, Delfina resolve se insinuar para Robson.

Assustado com o assédio de Delfina, o motorista pede um dia de folga e Helga permite, mas Delfina o ataca e ele não consegue resistir. Malva entra em contato com Raul, mas ele pede que ela não vá ao bar.

Publicidade

Malva desobedece Raul e vai ao bar

Com ciúmes de Raul, Malva pensa que ele está lhe enganando e resolve ir ao local para ver o que está acontecendo. Flor vê Betinho e Bruna no palco, mas não permite que eles continuem se apresentando. Malva briga com Robson por ele ousar se envolver com sua filha.

Publicidade

Delfina descobre que Flor e Fred foram ao bar e perde o controle. A mulher não consegue acreditar que está sendo passada para trás por seu próprio noivo e fica possessa. Frederico desconfia que Flor canta na banda ao ver um autógrafo que ela deu para um fã.

Publicidade

Malva e Titina discutem

Mais tarde, Fred vai atrás de Flor para confirmar suas suspeitas e flagra a amada se encontrando com Fred. Gerard surpreende Amélia ao pedir que ela se case com ele. Joca e Renatinha escondem a chave do salão e vão embora.

Juju não acredita que Betinho seja o namoro virtual que ela arrumou. Malva pressiona Sofia para que ela confesse que escreveu as falsas cartas. Malva acusa Titina de ter planejado tudo e acaba causando uma grande confusão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.