in

Morre querida influenciadora que lutava contra um câncer e contraiu Covid-19

Pixabay

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, já matou quase 150 mil vítimas fatais no Brasil. De acordo com dados oficiais, nesta quinta-feira (8), o Brasil chegou à marca de 148 mil óbitos e continua sendo o segundo país com o maior número de mortes em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que já ultrapassou a marca de 200 mil.

Publicidade

Além das mortes, a Covid-19 também causa algumas complicações que podem ser fatais para quem já tem outras doenças. Este foi o caso da influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos. Ela morreu no último domingo (4) e a família deu a triste notícia nas redes sociais. Ana Paula contava com mais de 130 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok. 

A influencer havia vencido o câncer uma vez em 2013, ela foi diagnosticada com um linfoma não-Hodkin, mas se curou. Ela fazia acompanhamento médico desde então, em novembro de 2019, o câncer voltou. Ana Paula estava fazendo tratamento quando, no final de agosto, foi diagnosticada com a Covid-19

Publicidade

View this post on Instagram

Nossa princesa descansou ?

A post shared by ??? ????? ?????? (@anapaular__) on

Publicidade

Publicidade

Influenciadora Ana Paula deixa marido e filha

No final de agosto, Ana Paula usou o Instagram para anunciar que havia contraído a Covid-19. “Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da Covid, e sim, deu positivo… faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas”, disse.

No TikTok, a família de Ana Paula postou um vídeo em homenagem a ela. “Nossa princesa descansou”, escreveram na legenda. O sobrinho, Fábio Rubini, afirmou que vai postar todos os vídeos que a tia deixou salvos. Ana Paula Rubini deixa o marido e uma filha de 10 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!