in

Resumo Laços de Família (09/10): relação de Camila e Edu faz Helena surtar

Globo

Na Globo, em Laços de Família, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Helena começa a surtar com aproximação de Edu e Camila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rachel é levada às pressas para o hospital. Magoada com tudo que escutou de Edu, Alma anda pelo quarto do sobrinho e pensa na vida. Edu vai ao haras com Camila e Cleyde comenta com Glória.

Camila escolhe o cavalo que quer de presente e coloca o nome de Quixote. Pedro mostra que está encantado com ela o tempo todo. Viriato fica muito triste com o acidente de Rachel, pois queria ter levado sua filha para a escola.

Publicidade

Miguel aconselha Helena

Helena vai atrás de Miguel, que tenta acalmá-la para que ela não se sinta tão pressionada. Olhando sua filha dormir, Yvete não consegue parar de chorar. Viriato é consolado por Márcia, que fica sensibilizada com o sofrimento dele.

Publicidade

Durante o jantar, Edu e Camila mostram que estão mais entrosados que nunca. Helena observa os dois e fica se sentindo uma alienígena no meio do namorado e da filha. Capitu e Simone estão com dois homens mais velhos no mesmo restaurante.

Publicidade

Helena descobre que Camila foi ao haras com Edu

Yvete se emociona ao ver sua herdeira acordar. No hotel, Helena vê o mesmo poema que leu no quarto de Camila na escrivaninha de Edu e sai correndo. Mais tarde, ela fica mais possessa ao saber que Camila e Edu estiveram no haras.

Alma cai na gargalhada ao saber que Pedro e Helena são primos de primeiro grau. Yvete conversa com Helena e convence a amiga a conversar com a herdeira para esclarecer a situação. No haras, Edu e Camila dão de cara com Alma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.