in

Onda de demissões no SBT: Carlinhos Aguiar é o alvo da vez e perde seu trabalho na emissora de Silvio Santos

SBT/Reprodução

Mais uma demissão foi anunciada pelo SBT, em meio a forte crise que atinge a emissora paulista. O alvo da vez foi o humorista Carlinhos Aguiar, com longa passagem pela casa, e que atualmente compunha o elenco do quadro Jogo dos Pontinhos, transmitido até então no Programa Silvio Santos, antes do início da pandemia decorrente do novo coronavírus.

Publicidade

O comediante afirma que foi noticiado sobre sua demissão nesta quarta-feira (7), mesmo dia que os colegas, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta também tiveram os seus vínculos empregatícios com o SBT suspensos em definitivo.

Com um tom irônico, Carlinhos Aguiar demonstrou descontentamento com a decisão. Segundo ele, o contato foi feito por telefone, sem maiores explicações sobre a motivação desta empreitada. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, ironizou o ator em entrevista ao site Na Telinha.

Publicidade

Esta é a segunda demissão sofrida por Carlinhos Aguiar. Em novembro de 2017 teve o seu contrato dissolvido, mas acabou sendo contratado novamente em janeiro do ano seguinte, sobretudo após clamar a Silvio Santos por sua permanência. Como o Patrão está fora das atividades, por fazer parte do grupo de risco, o comediante julgou como situação facilitadora aos diretores que queriam seu afastamento.

Publicidade

“Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem”, lamenta Carlinhos.
Sucesso nas pegadinhas do SBT, o humorista ainda não informou quais serão seus planos daqui a adiante em sua carreira artística.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com