in

Resumo Malhação (09/10): ao brigar com Lica, Keyla descobre que ela beijou Deco

Globo

Na Globo, em Malhação, nesta sexta (09), durante intensa discussão, Keyla descobre que Lica e Deco se beijaram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla percebe que Benê está muito mexida com a presença do pai. A garota pede que ele conte como foi que o pai entrou em contato. Convencida, a jovem conta tudo para suas amigas.

Benê relata com detalhes como que o pai conseguiu encontrar sua mãe. Depois de se explicar para as meninas, Benê pede que elas lhe deixe mostrar sua nova música e todas dizem que estão loucas para ouvir.

Publicidade

Josefina se surpreende com pedido de Cícero, em Malhação

Enquanto isso, Cícero chega para conversar com Josefina e revela que precisa que ela assine o divórcio. Josefina fica surpresa com o pedido do ex-marido, que conta ter outra família e precisa da separação para se casar de novo.

Publicidade

Josefina fica incrédula com o fato dele nem se importar com Benê. Cícero nunca admitiu a ideia de ter uma filha autista, por isso faz questão de ignorar a existência de Benê, mesmo sabendo que ela sofre com a rejeição.

Publicidade

Julinho protege Benê, em Malhação

Julinho, não querendo que Benê fique magoada por conta das palavras do pai, impede que ela escute tudo que o patriarca diz. Benê é interrompida por suas amigas que começam a discutir. A garota fica perturbada com tanta gritaria.

As meninas não ligam se Benê está surtando com a gritaria delas e continuam discutindo. No meio da briga, Keyla descobre que Lica e Deco ficaram. Roney e Josefina ficam preocupados com a briga das meninas. Revoltadas, as meninas decidem desfazer a amizade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.