in

Ana Paula Araújo atualiza o Brasil sobre ‘tragédia’ e número de mortos não para de crescer

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo retornou ao Bom Dia Brasil na terça-feira (6), depois de duas semanas de férias. Na edição de hoje do telejornal, a apresentadora levou ao ar muitas notícias. Uma delas foi a tragédia brasileira que causa um alto número de mortes no país.

Publicidade

Ana Paula Araújo voltou revigorada das férias e feliz da vida com um projeto que realizou fora da TV Globo. A jornalista lançou seu primeiro livro sobre a suposta cultura do estupro no Brasil. Ana Paula deu entrevistas dentro da própria Globo. Ela foi convidada de Fátima Bernardes, no Encontro, e também apareceu no RJ1.

Ana Paula Araújo atualiza Brasil sobre pandemia

A pandemia do coronavírus está sendo uma verdadeira tragédia no Brasil. De acordo com os dados do consórcio de imprensa, divulgados hoje no Bom Dia Brasil, o país já ultrapassou a marca de 148 mil mortes. O número exato é de 148.318 óbitos em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

No Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo destacou que o total de casos chegou a 5.002.690. Nas últimas 24 horas foram registradas 733 mortes e 31.404 casos. A média móvel de casos caiu 7% em relação aos números de 14 dias atrás. A média móvel de mortes está em 631 – bem distante das 1.000 diárias que se registravam até pouco tempo.

Publicidade

Por fim, Ana Paula Araújo informou que em quatro estados, o número de mortes está em alta. Em 12 deles, incluindo São Paulo, mais o Distrito Federal, a situação é estável. Dez estados registram quedas no número de mortes, entre eles o Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!