in

Craque Neto é internado com Covid-19 e manda recado direto do hospital: ‘Exames e remédios’

instagram Neto

Apresentador, comentarista e ex-jogador de futebol, Neto é muito querido por muitas pessoas. Na noite desta quarta-feira (7), o craque Neto deu um susto nos fãs ao ser internado no Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo, após complicações por conta da Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou quase 150 mil pessoas no Brasil.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram preocupados com a internação de Neto, mas direto do hospital o apresentador da Band fez questão de tranquilizar os fãs. Neto postou um vídeo em seus Stories do Instagram em que explicava a internação. Segundo ele, foi ao hospital para tomar injeções e medicamentos.

O craque Neto também se manifestou pelo Twitter com seu jeito peculiar. “Ao contrário do que alguns Zé Ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho”, disse o comentarista.

Publicidade

Neto e toda família contraíram Covid-19

Do hospital, Neto também afirmou que estava barbudo porque não fazia a barba havia 10 dias. Neto pediu que todos ficassem tranquilos. Na terça-feira, a esposa do ex-jogador, Sandra Nicolau, havia informado que toda a família estava com Covid-19.

Publicidade

Neto se recuperava bem. Sandra havia perdido paladar e olfato, sintomas comuns para a Covid-19. Os filhos, Julio e João Vitor também testaram positivo. Do hospital, Neto afirmou que voltará ao programa Os Donos da Bola, na Band, em cerca de 10 dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!