in

Resumo Flor do Caribe (09/10): Cassiano conta com ajuda inesperada para denunciar Dom Rafael

Globo

Na tela da Globo, em Flor do Caribe, nesta sexta (09), Cassiano quer denunciar Dom Rafael e conta com apoio inesperado.

Publicidade

No mesmo capítulo, Cassiano resolve fazer uma grave denúncia contra Dom Rafael, porém, não tem como provar tudo que sabe e viveu na casa do bandido. Cassiano, no entanto, tem uma grande surpresa.

Ciro, Amadeu e Rodrigo resolvem ajudar o rapaz a se dar bem com sua denúncia. Os três prometem fazer tudo que estiver ao alcance deles para conseguirem colocar Dom Rafael no lugar que ele merece. Cassiano fica surpreso e comovido.

Publicidade

Duque alerta Cassiano sobre denunciar Dom Rafael

Yvete conta para Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. A intenção da secretária de Alberto é tentar descobrir se Duque é mesmo quem diz ser ou está apenas fingindo para não ser desmascarado.

Publicidade

Duque não gosta da história de Cassiano querer denunciar Dom Rafael. O forasteiro tenta entrar na mente do rapaz para que ele desista de sua vingança e esqueça de uma vez por todas tudo que aconteceu no caribe.

Publicidade

Cassiano não desiste de sua vingança

Cassiano diz que não consegue desistir de sua vingança, pois precisa ir até o fim para sentir que a justiça foi feita. Hélio orienta Yvete a não contar nada do que Duque disse para Alberto, pois não quer que o empresário fique sabendo do interesse dele pela mina.

Hélio está com alguns planos em sua cabeça, mas não diz nada. Alberto não se importa com a presença de sua mãe e faz questão de ignorá-la o tempo todo. Sentindo na pele o desprezo do herdeiro, Guiomar não consegue deixar de sofrer. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.