in

Resumo Totalmente Demais (09/10): Arthur tenta reatar com Carolina, Eliza e Jonatas são felizes e Fedora causa

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Jonatas e Eliza estão felizes, Carolina e Arthur ensaiam reconciliação e Fedora aparece de surpresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Arthur vai atrás de Carolina e revela que desistiu de fazer a viagem para Paris, pois não quer ficar longe dela. Lili e Germano fazem o ultrassom para descobrir se o bebê que esperam é menino ou menina.

Lu fica muito emocionada com a exposição que Jamaica faz em sua homenagem. A editora de moda não esperava que o namorado lhe amasse tanto, mas tem certeza que ele foi uma das melhores coisas que já lhe aconteceu na vida.

Publicidade

Cassandra continua tentando ser famosa, em Totalmente Demais

Cassandra não larga a mania de querer ser famosa e faz várias poses para sair nas fotos. Max pede ajuda de Fernando para conseguir superar seu trauma. Carolina e Arthur resolvem falar sobre o passado.

Publicidade

Os dois querem dar uma segunda chance para o amor. Eliza e Jonatas passeiam por Paris. Montanhas se emociona muito durante a formatura de seus alunos. Não conseguindo ficar calado, o professor de educação física faz um emocionante discurso.

Publicidade

Fedora quer ser capa de revista

Lili e Germano não param de babar o novo bebê. Fedora Abdala aparece de surpresa para Carolina, que fica sem reação com a abordagem da patricinha. A ex-editora questiona para saber o que ela quer.

Fedora diz que seu sonho é ser capa da revista da Totalmente Demais. Carolina começa a dar risada da situação. Depois de muito passearem, Eliza e Jonatas conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor que existe entre eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.