in

Após dizer que leva vida simples, irmã de Gusttavo Lima conta porque não recebe ajuda financeira do cantor

UOL / Instagram Roseli Lima / Montagem Ghean Fernandes

No mês passado, Roseli Lima questionou seus seguidores no Instagram sobre os motivos de eles terem escolhido acompanha-la na internet, e ficou incomodada ao ver que muitos a seguiam por ela ser irmã de Gusttavo Lima. Diante da descoberta, a empresária gravou um vídeo e falou sobre a relação com o cantor.

Publicidade

Roseli Lima afirmou que leva uma vida simples e não recebe ajuda financeira de Gusttavo, despertando a curiosidade dos fãs do cantor sobre o motivo para tal situação. Com a repercussão do vídeo, a empresária seguiu sendo “bombardeada” de mensagens, até que decidiu voltar a falar sobre o assunto durante essa semana.

A empresária resolveu se manifestar após uma seguidora dizer que seria preciso ouvir os dois lados da história, já que Gusttavo Lima resolveu não falar sobre o assunto. “Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que, no fundo deve ser o sonho dela”, escreveu a internauta, dizendo ainda que ninguém sabe qual é a verdade por trás da relação dos irmãos.

Publicidade

Cansada do teor de certas mensagens em seu Instagram, Roseli Lima decidiu responder à seguidora, e mais uma vez se pronunciou a respeito do irmão. Rebatendo o comentário da internauta, a empresária contou porque não recebe ajuda financeira de Gusttavo Lima.

Publicidade

“E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”, escreveu Roseli, afirmando que não recebe ajuda do irmão porque não precisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade