in

Verão 90: Jerônimo descobre que Moana sumiu com a prova que incriminaria João

GShow

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai declarar guerra a Moana (Giovana Cordeiro).

Publicidade

A jornalista será a responsável por colocar um fim nas provas falsas que o pilantra usaria para incriminar João (Rafael Vitti), seu irmão.

Durante uma conversa com um de seus comparsas em Verão 90, Murilo Fraga (Marcelo Valle) dirá: “A Moana Aguiar? Claro que eu sei quem é… Metida desde os tempos de estagiária… Imagina agora que tá comandando o programa da Naiara! Mas você tem certeza que foi ela que pegou a fita?”.

Publicidade

Jerônimo descobre que Moana foi a responsável pelo sumiço da fita

Vasconcelos, após ser passado para trás por Moana, será o responsável pela delação. O informante dará certeza de que foi ela quem roubou as provas que seriam usadas para incriminar João.

Publicidade

Ao ficar sabendo da armação da jornalista, Jerônimo ficará transtornado com o que ela foi capaz de fazer.

Publicidade

João decide esperar para João agir em Verão 90

Após praguejar contra a jornalista, Jerônimo decidirá não fazer nada, pelo menos por enquanto, pois esperará para ver o que João vai aprontar. Murilo dirá que vai alertar seus informantes.

Em seguida, o apresentador da Pop TV questionará o executivo sobre o plano com Andreas, novo disfarce de Galdino (Gabriel Godoy). O vilão da novela das 7 responderá que não podia estar melhor, pois o plano já segue em andamento.

Verão 90 é escrita por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com Jorge Fernando no comando da direção artística. A trama é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.