in

Resumo A Força do Querer (09/10): pressionado, Ruy surta e acaba sofrendo um grave acidente

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta (09), Ruy não aguenta a pressão e acaba sofrendo grave acidente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha conta toda a verdade para Cibele sobre seu envolvimento com Ruy. Dantas joga limpo com Shirley e afirma que precisa casar sua filha com Ruy, pois seu futuro financeiro depende deles.

Pressionado por todos os lados, Ruy acaba sofrendo um acidente. Eugênio fica cada vez mais envolvido por Irene e escolhe flores para presentear a arquiteta. Rubinho chega em casa muito feliz para contar a Bibi que conseguiu uma vaga na faculdade.

Publicidade

Cibele leva Ritinha para casa de Ruy

A manicure não se aguenta de felicidade e comemora muito com o marido. Cibele vai embora, mas exige que Ritinha venha com ela, pois não deixará que ela fique sozinha na casa que pertence à família do seu namorado.

Publicidade

Dantas entra em contato com sua herdeira para falar sobre o acidente de Ruy. Mais tarde, Cibele chega à casa de Ruy com Ritinha nos braços e pega o noivo de surpresa. Sem rodeios, a garota afirma que não está disposta a continuar sendo passada para trás.

Publicidade

Joyce não quer que Ritinha fique em sua casa com Ruy

Revoltada, ela termina o relacionamento e diz que não quer ver o noivo nunca mais em sua frente. Zeca e Jeiza deixam a atração que existe entre eles, falar mais alto e se beijam com muita vontade. Irene deixa Eugênio cada vez mais impressionado com ela.

Eurico flagra Silvana jogando no computador. Joyce não quer Ritinha em sua casa e leva a garota para casa de Heleninha. Zeca rasga o documento de registro do seu casamento com Ritinha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.