in

Resumo Amor Sem Igual (08/10): Leandro alerta que Donatella será desmascarada por Norma

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quinta (08), Leandro alerta que Norma descobrirá que Donatella é prostituta.

Publicidade

No mesmo capítulo, Olympia diz que Antônio Júnior não está em sua casa noturna, mas permite que Oxente procure o rapaz por todos os lugares. Em determinado momento, Bernardo e Miguel discutem. Oxente e seus filhos entram no meio.

Mais tarde, depois de muito procurar seu filho, Oxente consegue encontrá-lo, mas ele avisa que não quer falar com ele e nem voltar para casa. Bento é dispensado por Carmem. Yara faz uma linda declaração de amor para seu marido.

Publicidade

Miguel descobre que Poderosa quer trabalhar para Olympia, em Amor Sem Igual

Miguel não gosta de saber que Poderosa que voltar a trabalhar em uma casa noturna. Pedro e José conversam sobre o que está acontecendo com o irmão e mostram que estão muito preocupados com ele.

Publicidade

Zenaide confirma para Oxente que foi ela quem colocou o rapaz para fora de casa. Leandro afirma que Norma acabará descobrindo que a neta de Giovani é garota de programa e não gostará nenhum pouco da informação.

Publicidade

O irmão de Antônio vai à casa dos idosos para falar com ele, mas o rapaz não gosta nenhum pouco, pois acredita que está sendo vigiado e não precisa disso. Em outro momento, Antônio Júnior anda pelas ruas da cidade.

Poderosa conhece Olympia, em Amor Sem Igual

Um empresário chega na agência de Ramiro, mas encontra os filhos do empresário discutindo. Oxente faz as pazes com Zenaide e pede desculpas pelo inconveniente. Poderosa ensina Maria Antônia a conquistar Miguel.

José Antônio tenta conversar com o irmão, mas não consegue. Poderosa vai ao clube noturno e conhece Olympia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.