in

Ex-jogador tem piora no quadro de Covid-19 e é internado em hospital de SP

Diagnosticado com a Covid-19 na última semana, o ex-jogador e apresentador Neto deu entrada em um hospital nesta quarta-feira (07), após ter uma piora no seu quadro clínico. A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, da Record.

Publicidade

Ausente de suas atividades desde o diagnóstico positivo para a doença, Neto vinha realizando o tratamento contra a doença em sua residência, e todos os seus familiares acabaram testando positivo para o coronavírus.

“Antecipei agora pouco no EM OFF que o apresentador Neto deu entrada em um hospital do Morumbi em São Paulo. O quadro de covid do jornalista piorou
, informou o jornalista Erlan Barros.

Publicidade

Desabafo de Neto

No último domingo (04), Neto publicou um texto em seu blog atualizando o seu quadro clínico, e admitiu que chegou a subestimar a doença. O apresentador da Bandeirantes revelou que vinha sofrendo fortes dores.

Publicidade

“Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático”, disse Neto.

Publicidade

O ídolo do Corinthians disse que depois de saber do diagnóstico positivo para a doença já mudou totalmente o seu pensamento. O ex-jogador disse que vinha em isolamento e sendo medicado para combater a Covid-19. 

Com o anúncio da enfermidade, várias personalidades do jornalismo e do futebol já se manifestaram nas redes sociais, desejando uma pronta recuperação ao ex-jogador, que tem 54 anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade