in

Resumo Escrava Mãe (08/10): Sapião entrega Almeida e confessa que ele lhe obrigou a lutar

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 8 de outubro, Sapião revela que Almeida lhe forçou a lutar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Almeida não consegue conter sua empolgação ao observar a luta dos escravos. Ao lado de Zé Leão, o rapaz mostra que está contente com a briga dos escravos e quer ver sangue.

Filipa lê a carta de Guilherme, que revela que logo poderá ser convocado pelo Exército Militar. Teresa confronta sua mãe e diz que não quer saber dela se aproximando de Quintiliano. A menina sabe que não é uma boa ideia vê-los juntos.

Publicidade

Tito Pardo descobre motivo de Sapião ter lutado

Sapião revela para Tito Pardo que Almeida o obrigou a entrar na luta. Dalia pede para Toze lhe ensinar a dançar. Juliana conversa com Sapião e diz que o que sente por ele é amor de irmão. A escrava pede que ele não confunda seus sentimentos.

Publicidade

Sapião, no entanto, diz que a ama muito e não pode deixar de ficar sem ela. Zé Leão chega depois e conversa com Osório. Nestor arruma alguns produtos na venda quando chega Osório. Os dois discutem e Zé Leão quebra a garrafa.

Publicidade

Almeida avisa que irá se lançar na política

Quintiliano, Filipa e Tomás discutem sobre Almeida. Mais tarde, Almeida comenta com sua esposa e sogra que irá promover alguns jantares, pois acaba de se lançar para presidência da câmara municipal. Ambas olham surpresas para o rapaz.

Almeida confirma que quer se lançar na carreira política e irá fazer de tudo para conseguir chegar onde, quer. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.