in

Resumo Jesus (08/10): Zaqueu deixa Shabaka emocionado com sua atitude

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Jesus, nesta quinta-feira, 8 de outubro, Shabaka fica emocionado com atitude de Zaqueu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adela fica muito agradecida pela ajuda de Zaqueu. Diana é beijada pelo Hidrópico, que se despede de sua amada. Antipas leva várias ofertas para Caifás. Nicodemos conversa com Tiago Justo e dá vários conselhos para ele.

Simão Fariseu estranha Laila não ter aparecido e sai atrás dela. Noemi e Maria Madalena conversam sobre Petronius. Simão Fariseu encontra Jairo e tem uma briga terrível com ele. Laila pede para seu marido perdoá-la.

Publicidade

Zaqueu faz algo surpreendente com o dinheiro de Shabaka

Zelote fala sobre a paixão que sente por Betânia e afirma que não consegue mais disfarçar o que sente, pois é mais forte que ele. Zaqueu devolve todo o dinheiro que cobrou de Shabaka. Caifás pede que levem a adúltera até Jesus.

Publicidade

O sacerdote quer ver se Jesus terá coragem de perdoar a mulher de Jairo. Anás conversa com Judite e diz que ela precisa fazer sacrifício, pois eles existem para isso. Inocente, João conversa com algumas prostitutas e fala sobre Jesus.

Publicidade

Asisa surta com cena humilhante de Laila

Diana fica tão feliz, que sai comemorando sua liberdade. Adela fica muito triste com as palavras de Gestas. A mulher esperava que ele fosse ter outra reação, mas ao invés disso ele só sabe lhe criticar o tempo todo.

Asisa observa Laila ser arrastada por Simão Fariseu e fica com seu coração cortado. A mulher nunca pensou em ter que lidar com uma cena dessas. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.