in

Resumo Os Mutantes (08/10): Kídor vacila e vira refém de Maria

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 8 de outubro, Maria consegue enganar Kídor, que vira seu refém.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Valente se lembra de parte da sua história e resolve contar o que descobriu. O rapaz diz que seus pais lhe ensinaram a lutar e se tornar um homem poderoso, que não tem medo de nada e nem ninguém.

O objetivo era treiná-lo para que ele conseguisse acabar com os reptilianos. Noé e Perpétua fazem de tudo para conseguirem se libertar do pesadelo que estavam vivendo. Os dois acabam obtendo sucesso naquilo que querem fazer.

Publicidade

Melquior e Luciano ficam frente a frente com Curupira, em Os Mutantes

Melquior e Luciano caminham sem destino, mas acabam ficando frente a frente com o Curupira. Os dois ficam morrendo de medo e pensam que o mutante irá querer atacar os dois e fazê-los de seus reféns.

Publicidade

Marcelo comunica Kídor que Maria está morrendo e precisa ser socorrida quanto antes, pois não tem muito tempo de vida. Enquanto isso, Maria, que estava desacordada, desperta, mas finge estar desmaiada para enganar Kídor.

Publicidade

Maria pega arma de Kídor

Mais tarde, Juli chama Samira e ordena que ela tire Clara da mansão, mas a leve para um lugar seguro, pois não podem correr o risco de acontecer alguma coisa com eles. Momentos depois, Maria levanta rápido e tira a arma das mãos de Kídor.

O comandante fica com medo do que Maria vai fazer e pede que ela mantenha a calma. Maria aponta a arma para a cabeça dele, pois quer que ele faça tudo que ela está mandando e não diga nenhuma palavra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.