in

Resumo Chiquititas (08/10): Duda conversa com outra garota e desperta ciúme de Mili

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta (08), Duda causa ciúmes em Mili, que não gosta de vê-lo com outra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina tenta ensaiar com Chico, mas esquece parte da coreografia. No Café Boutique, Carol arruma a mesa e Júnior chega para conversar com ela. O rapaz explica para a namorada o que sua irmã teve.

Carmen tenta despistar Valentina, mas a governanta avisa que sabe que foi ela quem sabotou Gabi. Inconformada, Carmen chama a empregada de maluca e diz que ela não tem como provar o que está falando.

Publicidade

Vivi discute com Mosca, em Chiquititas

Mili vê todos ensaiando e avisa que quer ter um par para o concurso também. Momentos depois, ela é surpreendida por Duda, que lhe deixa muito feliz com sua chegada. Tobias pressiona Maria Cecília, que fica sem saber o que responder.

Publicidade

Mariana comunica que já conversou com José Ricardo. Mais tarde, Vivi e Mosca discutem, pois não consegue chegar a uma conclusão. Momentos depois, Duda e Mili entram no local e surpreendem o casal.

Publicidade

Mili anuncia que arrumou um par para o concurso de dança

Mili comunica que eles também irão participar do concurso com eles. Em outro momento, Michele pede para ver a coreografia de Mosca. A patricinha questiona se Mili e Duda namoram. Mili sente ciúmes de Duda ao ver o garoto conversar com Priscila.

Carmen tenta dar mais remédios para Gabi, mas Valentina chega bem na hora e interrompe a megera, que fica sem reação. As meninas comentam que Duda retornou ao Brasil por causa de Mili, mas a garota acredita que não. Chiquititas vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.