in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (08/10): Fabíola descobre que Graziela lhe passou a perna

SBT

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 8 de outubro, em O Que a Vida Me Roubou, Fabíola descobre que Graziela lhe enganou.

Publicidade

No mesmo capítulo, depois de ter seu bebê, Esmeralda retorna para casa com Amélia. Renato pede para sua mulher ir até ela ver como ficou o quarto do bebê. Assim que entra no quarto, a jovem fica surpresa, mas diz que não gostou.

Carlota conversa com Ezequiel para tentar descobrir qual relação que ele tinha com Pedro Medina, mas é interrompida por uma ligação de Montserrat. A sobrinha de Carlota comunica que Almirante foi assassinado.

Publicidade

Adolfo pega Josefina de surpresa, em O Que a Vida Me Roubou

Adolfo convida Josefina para almoçar com ela e avisa que quer assumir o relacionamento dos dois para quem quiser saber. Josefina fica em choque e pede que ele lhe dê um tempo, pois não pode conversar com as pessoas sobre seu relacionamento.

Publicidade

Pelo menos por um tempo eles terão que manter segredo. Amélia chega à casa de Fabíola e fica surpresa ao ver que ela está de malas prontas. A mulher fica desconfiada para saber o que ela tanto quer com Graziela.

Publicidade

Fabíola mostra estar feliz pela aproximação com Graziela

Fabíola diz que ela e a mãe irão viajar juntas, pois Graziela irá conhecer o lugar das mulheres onde os pais dela moraram a vida toda. Amélia não se conforma com a ingenuidade de Fabíola e revela que Graziela mentiu para ele o tempo todo.

Fabíola não consegue entender o que ela quer dizer com isso, mas Amélia afirma que Graziela nunca foi uma mulher de posses, pois era pobre. Fabíola fica indignada com a mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.