in

Resumo Quando Me Apaixono (8/10): Renata descobre que Roberta namorou Rafael

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (08), Roberta confessa para Renata que namorou Rafael.

Publicidade

No mesmo capítulo, Daniel encontra todos se empenhando para conseguir desmascarar Branca. A sede que eles estão de provar que ela desviou milhões da empresa é maior que qualquer outra prioridade que eles teriam.

Daniel fica assustado com tanta dedicação, pois sabe que eles irão acabar chegando aonde querem. Renata vai à prisão para fazer uma visita para a irmã e conversar sobre o motivo dela estar atrás das grades.

Publicidade

Roberta conta a verdade para Renata

No meio da conversa, Roberta se cansa das mentiras que inventou e confessa que já foi namorada de Rafael. A irmã de Renata diz que não quer mais saber de tanta sujeira, mas que não pode deixar de lado a história que viveu com o fazendeiro.

Publicidade

Renata fica em estado de choque com a declaração da irmã, mas não diz nada, pois sabe que ela era a mulher que namorou Rafael. Roberta, no entanto, diz para Renata que nunca esteve na fazenda de Rafael.

Publicidade

Roberta e Josefina se enfrentam

Augusto quer se vingar de Jerônimo e pede para Ezequiel que faça logo o que tem que fazer para que ele fique na miséria. O capataz se nega a fazer o que ele quer. Mais tarde, o advogado paga a fiança de Roberta, que é libertada.

Assim que chega em casa, Roberta confronta Josefina. Vendo que a filha está confusa, a megera tenta entrar na mente dela, mas Roberta se mostra mais esperta que a matriarca. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.