in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/10: Gustavo é agredido por Pedro, que fica com ciúme de Débora

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do Viva, na quinta, 8 de outubro, Pedro agride Gustavo por pensar que ele está dando em cima de Débora.

Publicidade

No mesmo capítulo, Bodão tenta se aproximar de Gisele, mas ela não dá nenhuma importância. Furioso, Pedro vai atrás de Gustavo. Félix pede para dançar com sua noiva. Gustavo é agredido por Pedro, mas fica sem entender nada.

Angelina entra no meio da briga para impedir que Gustavo e Pedro briguem. Enquanto isso, Débora afirma para todo mundo que deu um beijo em Gustavo. Momentos depois, Gustavo tenta consolar Angelina, que está muito triste.

Publicidade

Pedro beija Débora, em Malhação 2008

Pedro desconfia que Débora esteja envolvida em uma grande confusão, mas não diz nada para não causar mais discórdia ainda. O rapaz não consegue resistir aos encantos da megera e a beija com paixão.

Publicidade

Daisy chega em casa e encontra Joaquim analisando uma papelada com Ronaldo. Orfeu e professora Forte se divertem muito. Angelina pede para sua mãe deixá-la dormir com ela pelo menos por uma noite, pois não quer ficar sozinha em sua cama.

Publicidade

Montanhas e Conceição mentem para Angelina

Em outro momento, Montanhas e Conceição não contam para Angelina que a mãe irá realizar alguns exames. Para conseguir fazer uma surpresa para Chiara, Raiden pede um desenho que ela fez emprestado.

Conceição teme que Montanhas esteja se iludindo com Adriano. A empregada sabe que ele não tem olhos para sua amiga, pois é louco por Beatrice. Em outro momento, Adriano e Beatrice conversam sobre o projeto que eles terão que substituir os professores por um dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.