in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 08/10: Antônia acusa Israel de roubo

Canal Viva

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 8 de outubro, Israel é acusado de roubo por Antônia.

Publicidade

No mesmo capítulo, Israel tenta explicar para Antônia o que está fazendo com Lucas, mas ela não quer escutar nada que ele tem para dizer. O avanço de Israel nos treinamentos se torna motivo de comemoração para Nabuco, Héricles e Paula.

Nabuco comenta que já conseguiu um hotel para que os atletas possam ficar hospedados. Magali e Juli comentam sobre Israel. Bella vê que Tainá não está bem e faz questão de consolar sua amiga. Para mostrar que consegue realizar os movimentos pedidos por Israel, Lucas pula na piscina, mas é salvo pelo rapaz.

Publicidade

Israel é destratado por Antônia

Antônia destrata Israel, mas Lucas sai em defesa do treinador. Irritada, Antônia diz que ele jamais voltará a colocar os pés na academia. No caminho para o vestiário, Antônia bate em Héricles perde sua joia.

Publicidade

A mãe de Lucas nem repara que perdeu a pulseira, mas ao chegar no vestiário, percebe que perdeu a joia e coloca a culpa em Israel. Candelária conversa com Israel para saber o que ele fez. Bróduei conta tudo que está acontecendo para Israel.

Publicidade

Héricles deixa Antônia envergonhada ao encontrar pulseira dela

O rapaz fica inconformado com a desconfiança de Antônia. Bella procura Héricles para pedir ajuda e eles encontram a pulseira. Israel não deixa barato e vai tirar satisfações para saber o motivo dela ter lhe acusado.

Héricles chega com a pulseira e Antônia fica morrendo de vergonha, pois sabe que fez uma grave acusação contra o rapaz. Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.