in

Queridinha de Silvio Santos? Lívia Andrade é demitida pelo SBT

Reprodução: SBT

A pandemia do coronavírus está agitando os bastidores da televisão brasileira. No momento, o SBT vive uma situação bastante efervescente, com demissões sendo anunciadas nos últimos dias. Nomes de peso como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini foram demitidos. Maísa Silva também não vai renovar o contrato.

Publicidade

Nesta quarta-feira (7), Lívia Andrade perdeu o emprego. Queridinha de Silvio Santos, Lívia estava no SBT desde 2004, quando entrou na emissora para participar do humorístico A Praça É Nossa. Ela cresceu dentro do canal de Silvio, atuou em novelas e chegou ao programa do patrão.

Lívia Andrade era uma das estrelas do Jogo dos Pontinhos e interagia bastante com Silvio Santos. Apesar de ser queridinha do dono da emissora, a apresentadora não escapou da demissão. Lívia estava afastada do Fofocalizando, que virou Triturando recentemente.

Publicidade

Curiosamente, sua rival dentro da emissora, Mara Maravilha, não foi dispensada pelo SBT. Mara continua integrando o elenco do canal. O SBT sofre os efeitos da queda de receita por causa da pandemia. Além disso, a emissora fez um investimento alto para comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América junto a Conmebol.

Publicidade

SBT pode recontratar Lívia Andrade

Apesar de ter sido demitida, a apresentadora e atriz pode ser recontratada pelo SBT assim que o Fofocalizando voltar a ser produzido, caso ela esteja disponível no mercado. Seus colegas de programa, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, também foram dispensados pela emissora de Silvio Santos. Chris Flores segue como contratada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!