in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 08/10: Celina é pressionada a bordar por Klaus

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta (08), Klaus obriga Celina a terminar de bordar a toalha.

Publicidade

No mesmo capítulo, todos na casa negam ter visto Miguel por lá. Danilo pede desculpas para Ana por duvidar dela. Vivaldo entra em contato com Araújo e faz a encomenda de mais bijuterias. Bernardo pede para conversar com Timóteo.

Sozinhos, o rapaz revela para Timóteo o que Miguel fez e diz que não sabe qual o motivo dele ter agido daquela maneira. Mais tarde, Miguel se explica para Timóteo e diz que precisa encontrar uma coisa que fará Aninha se salvar.

Publicidade

Celina fica nas mãos de Klaus

Caso aconteça alguma coisa com a fábrica Ana não ficará desamparada. Bernardo presenteia Cássia com um bombom, mas Terêncio arma o maior escândalo no meio da rua. Klaus avisa Celina que ela ficará trancada no quarto até conseguir terminar o bordado.

Publicidade

O banqueiro diz que ficará de olho para ter certeza que ela está bordando direitinho. Yvete descobre que o prefeito está comprando joias falsas e conta tudo para Bárbara. Beto aconselha Márcia para que ela não caia na lábia do prefeito.

Publicidade

Danilo tranquiliza Bárbara sobre Márcia, em Chocolate com Pimenta

Margot garante para Bárbara que Miguel e Márcia não tem se encontrado no hotel. Vivaldo mostra o conjunto de brincos que comprou para presentar Márcia. Danilo conta para Bárbara que Timóteo está vigiando Márcia.

O rapaz diz para a tia que ela pode ficar sossegada que Márcia não se atreverá a ficar com o tio, pois sabe que isso causaria um escândalo na família dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.