in

Cantor querido morre e público fica abismado: ‘Cancela esse ano’

SZNews

Na última terça-feira (06/10), o cenário artístico teve que de despedir de mais uma de suas grandes estrelas. Faleceu um querido cantor americano, provocando grande tristeza em seus admiradores pelo mundo inteiro. 

Publicidade

O cantor em questão é John Lester Nash Jr., que se tornou mais conhecido pelo público pelo nome artístico de Johnny Nash. Ele tinha 80 anos, e foi a óbito em sua residência, que fica localizada nos Estados Unidos.

Nash alcançou grande fama no ano de 1972, com o hit I Can See Clearly Now, que foi regravado posteriormente pelo jamaicano Jimmy Cliff. Apesar de muitos não saberem, o artista iniciou sua carreira como ator nos anos 50.

Publicidade

Mais tarde, seu talento musical foi se revelando e Johnny começou a ganhar destaque no meio artístico. Ao longo de sua carreira, ele teve diversos trabalhos divulgados, como os singles ‘There Are More Questions Than Answers’, ‘Tears On My Pillow’, ‘Rock Me Baby,vHold Me Tight’, ‘You Got Soul‘ e ‘Cupid’.

Publicidade

A notícia da morte de Johnny Nash foi confirmada pelo seu filho pouco após a morte, e trazida a público através do canal CBS Los Angeles. Até o presente momento, o herdeiro do artista não revelou a causa de seu falecimento.

Publicidade

Por meio das redes sociais, os fãs do cantor se mostraram extremamente tristes com sua partida: “Não me lembro de um ano tão triste pra música como 2020“, disse um. “Eterna saudade para um grande músico“, acrescentou outro. “Que isso??? Cancela esse ano“, comentou um terceiro. Até o momento, a família de Nash não se pronunciou a respeito das informações sobre seu sepultamento.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.