in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 08/10: Heloísa vai ao restaurante com seu marido e arma um barraco

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira (08), Heloísa arma barraco em restaurante.

Publicidade

No mesmo capítulo, percebendo que Téo está muito irritado, Salete abraça o músico e o deixa mais calmo. Alcides estranha cruzar com Fernanda, que não costuma ir a bar. Salete presenteia Téo com um chaveiro, na qual tem sua foto nele.

Preso no banheiro, Leopoldo implora para que alguém lhe tire dali. Dóris consegue abrir e pede que o avô não tranque mais a porta do banheiro. Téo não gosta de Fernanda ter aparecido por lá sem lhe avisar, pois sabe que ele conta com a presença constante de familiares e não fica bem vê-los juntos.

Publicidade

Heloísa fica com ciúme de Sérgio

Salete fica encantada ao ver Téo tocando. Rafael aconselha Téo a tomar muito cuidado. Para comemorar o namoro com Rafael, Leila quer armar uma festinha. Santana passa uma atividade, na qual os alunos terão que passar o dia vendo como é ser velho.

Publicidade

Expedito e Lorena andam de mãos dadas no colégio. Ana e Argemiro sentem-se muito incomodados com a situação. Heloísa fica fora de controle quando Sérgio reencontra uma antiga colega do trabalho, que lhe dá um cartão.

Publicidade

Sérgio surpreende Heloísa

Lorena dá provas suficientes que é muito amiga de Helena. Luciana flagra um beijo de César e Laura, mas eles levam numa boa. De maneira comportada, Rodrigo janta com toda a família. O rapaz não diz nada que possa estragar o jantar.

Lorena avisa Téo que vai vê-lo tocar com Expedito, mas pede que ele não conte nada para ninguém. Sérgio resolve viajar e comunica Heloísa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.