in

Resumo Sassaricando (Viva) 08/10: Camila é visitada por Ricardo, que fica atônito ao encontrar Guel

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta (8), Ricardo procura Camila, mas fica frente a frente com Guel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Penélope conta para Aparício que Rebeca não está nada bem. O empresário fica sensibilizado com a moça e diz que irá fazer algo para pode ajudar Rebeca, pois quer que ela volte para a fábrica quanto antes.

O empresário exige que recontratem Rebeca quanto antes, pois ela não pode ficar na rua. Rebeca retorna para a empresa e Aparício vai à sala dela para visitá-la. A estilista não suporta olhar para cara do faxineiro.

Publicidade

Rebeca cai na armação de Aparício, em Sassaricando

Aparício diz que só foi até lá para falar sobre o presidente da empresa, que acha a estilista uma mulher linda e charmosa. Rebeca fica toda se achando, crente que o empresário vai querer ter alguma coisa com ela.

Publicidade

Enquanto isso, Aparício ri da situação, pois sabe que a mulher está caindo na própria armadilha. Isabel quer se vingar de Tancinha e arma outra confusão, mas todos se dão bem no final, pois o plano da megera dá errado.

Publicidade

Ricardo vai até o estúdio de Camila

Depois de saber o que aconteceu, Tancinha parte para cima de Isabel e as duas armam o maior barraco. Mais tarde, Ricardo vai atrás de Camila no estúdio fotográfico dela. O empresário quer sondá-la para saber qual a relação que ela tem com Guel, seu filho.

Assim que chega no local, o empresário se depara com Guel, que está no local com Camila. Ricardo fica morrendo de medo de ser reconhecido pelo herdeiro. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.