in

Aos 19 anos, Larissa Manoela fala sobre casamento e relacionamento com Leo Cidade

Instagram: Larissa Manoela

Larissa Manoela vai se casar? Aos 19 anos, a atriz concedeu entrevista à revista Quem e falou sobre diversos assuntos, inclusive casamento. Nos últimos dias, circulou boato de que ela e Leo Cidade teriam terminado o namoro depois de terem parado de seguir nas redes sociais. De acordo com Lari Manoela, não é nada disso.

Publicidade

Os dois continuam juntos e felizes. O relacionamento entre eles foi iniciado em dezembro de 2017. Segundo a atriz, os dois estão bem e só dão certo porque se amam, se respeitam e se conhecem. Lari ressaltou que estava em um ritmo muito grande de trabalho e viajava com frequência.

“Para estar junto, precisa querer estar juntos. Um abre mão aqui, outro abre mão ali. E vínhamos fazendo isso, com o tempo quase cronometrado para ficarmos juntos”, disse a atriz da TV Globo. Criada no SBT, ela trocou a emissora de Silvio Santos pela da família Marinho no ano passado e vai ser protagonista de uma novela das seis na nova casa.

Publicidade

Larissa Manoela curte o namoro e não tem planos de se casar

Com o ritmo de trabalho diminuído, Larissa Manoela afirma que agora consegue curtir o namorado com Leo Cidade. Aos 19 anos, ela afirma que ainda não bateu vontade de se casar. “Bateu vontade de seguir como namorada do Leo. Somos muitos novos. Temos muito o que curtir juntos como namorados”, afirmou.

Publicidade

Segundo ela, antes de dar o importante passo do casamento, há outros planos a serem concluídos. Por falar em planos, no próximo dia 12 de outubro começam a ser vendidos os ingressos para assistir à peça “Os Úlimos Cinco Anos”. A produção, original da Broadway, conta com Larissa Manoela e Leo Cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!