in

Joel Courtney se casa com Mia Scholink em cerimônia secreta

Fonte: Hugo Gloss

O ator Joel Courtney surpreendeu seus fãs ao anunciar que se casou com Mia Scholink, no dia 27 de setembro, em Phoenix.
O ator, que interpreta Lee, em a Barraca do Beijo, contou em seu Instagram que ele e Mia queriam uma cerimônia longe dos holofotes. 

Publicidade

Courtney também fez uma entrevista para revista People e contou que, por causa da pandemia, ele e Mia decidiram convidar apenas familiares e amigos mais próximos. Apesar de nem todos os convidados estarem presentes na cerimônia, os pombinhos contaram que não ficaram chateados, pois entendem que estamos passando por um momento difícil. 

Depois da cerimônia, o casal decidiu passar a lua de mel em Flórida Keys. Joel contou que esse era o sonho de Mia, passar a lua de mel em um lugar paradisíaco, e que ele não poderia deixar de realizar o desejo de sua amada. O ator contou que está muito animado para a viagem e que não vê a hora de passar um tempo ao lado de sua esposa. 

Publicidade

No Instagram, Joel e Mia decidiram contar para seus fãs sobre seu casamento e como os pombinhos se conheceram. Os fãs do casal ficaram surpresos com a notícia, pois Joel e Mia se conheceram ainda quando eram bebês. 

Publicidade

As mães de Joe e Mia são melhores amigas, o que fez com que o casal passasse a infância e adolescência juntos. Joel Courtney aproveitou o momento e fez uma declaração de amor para sua esposa, Mia Scholink. Na legenda, o ator escreveu que ela é a mulher mais linda do universo.  

Publicidade

Mia então respondeu seu amado e disse que Joel é o melhor homem de todos os tempos.
Os fãs do ator se derreteram com as declarações dos pombinhos e deixaram vários comentários em suas fotos desejando felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade