in

Resumo Laços de Família (08/10): Helena fica chocada ao saber que Camila desistiu de Toshio

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta (8), Camila desiste de Toshio e deixa Helena em estado de choque.

Publicidade

No mesmo capítulo, apesar de Helena negar, pedro afirma que os dois tiveram um relacionamento. Íris supera o luto e diz que quer viver muito. Pedro estranha ao ver Edu, que comunica ser o novo namorado de Helena.

Camila e Edu contam tudo que aconteceu e Helena abraça sua filha. Alma decide realizar uma viagem para dar uma espairecida. Yvete acalma sua amiga que fica muito preocupada com um possível romance entre Camila e Edu.

Publicidade

Alma nega que não pode ser mãe, em Laços de Família

Alma nega para Danilo e diz que não é estéril. Ingrid vai ao quarto de sua filha e encontra a mala arrumada. A fazendeira tem certeza que ela está indo embora com a irmã, mas promete fazer tudo para impedir.

Publicidade

A matriarca pede que ela espere só mais um tempo, assim poderão ir juntas morar no Rio de Janeiro. Helena explode com Clara, que mostra ser uma pessoa preconceituosa, pois não admite que ela namore um homem mais jovem que ela.

Publicidade

Edu é recebido por Camila e Helena, que tentam disputar a atenção do rapaz. Cíntia comunica Pedro que fará o exame dos cavalos, mas o administrador não gosta nenhum pouco, pois não queria ter que deixar que ela tocasse nos cavalos.

Camila e Edu almoçam juntos

Camila sai para almoçar com Edu, mas Helena não gosta nenhum pouco. Ciça e Camila se encontram no café da livraria, mas não conseguem ser sociáveis. Uma faz questão de implicar com a outra.

Camila comenta que não quer mais saber de Toshio e Helena se assusta. Pedro comunica Íris que os cavalos já estão no haras. Rachel é atropelada e Yvete fica em pânico com o acidente da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.