in

Resumo Malhação (08/10): Benê impacta ao falar sobre o retorno de seu pai

Globo

Em Malhação, no capítulo de quinta (08), na tela da Globo, Benê comunica que seu pai voltou para rever a família.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla relata os acontecimentos de sua semana para as amigas. Mais tarde, Dóris convoca Keyla para retornar as aulas, pois afirma que ela não pode perder mais nenhum dia de escola.

Caso continue faltando poderá comprometer seu rendimento. Deco não quer ficar sozinho com Tonico. O rapaz teme que algo ruim acabe acontecendo e ele não consiga dar conta. Tato vê o sufoco do rapaz para cuidar do filho e o provoca.

Publicidade

Keyla abandona escola, em Malhação

Keyla não consegue ficar na escola e volta para casa, pois está muito preocupada com seu filho e não consegue se concentrar na matéria. Keyla magoa Deco ao dizer que Tato sabe cuidar melhor de Tonico que ele.

Publicidade

Em outro momento, Keyla conta para suas amigas os sonhos que anda tendo com Tato e Deco, mas pede que elas não comentem nada com ninguém, pois não quer que eles fiquem sabendo de nada. Tato e Deco discutem pela educação de Tonico.

Publicidade

Benê assusta suas amigas

Keyla não gosta de ver os dois discutindo e afirma que eles devem ser mais compreensíveis um com outro, afinal, ela é a responsável pela criação do menino e não quer que eles fiquem se intrometendo.

As amigas ficam admiradas com a força de Keyla e dizem que ela deve ser dura mesmo, pois eles merecem. Benê chega correndo e assusta as meninas, que querem saber o motivo dela estar tão atordoada.

A jovem revela que o pai voltou para casa depois de muitos anos. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.