in

Lembra da Menina Fantasma? Ela passou por cirurgia em clínica de São Paulo: ‘inchadinha’

Reprodução SBT / Instagram Anna Livya Padilha

A atriz Anna Livya Padilha ficou nacionalmente conhecida ao aparecer fantasiada de Menina Fantasma em pegadinhas exibidas pelo Programa Silvio Santos, no SBT. Ela era uma adolescente quando assustou muita gente caracterizada como uma personagem digna de filme de terror.

Publicidade

Ana Livya cresceu e atualmente tem 20 anos. No Instagram, ela compartilhou foto em que aparece na cama de uma clínica. Anna Livya passou por um procedimento de estética, em São Paulo, e celebrou o resultado com o comentário feito na rede social.

“Toda inchadinha, mas estou realizada! Vocês não têm noção de como ficou incrível o resultado da cirurgia”, afirmou a atriz. A lipo LAD a que ela se submeteu foi realizada na mesma clínica onde Ludmilla, Virgínia Fonseca e Brunna Gonçalves passaram por procedimentos estéticos.

Publicidade

Publicidade

Anna Livya teve alergia após procedimento

Embora o procedimento tenha sido um sucesso e a atriz tenha gostado do resultado, ela revelou que estava um pouco vermelha porque havia tido um pouco de alergia. Ela também criticou quem reclama que ela passou por mais um procedimento estético.

Publicidade

“‘Ah, Anna Livya, mas você já fez outra cirurgia…’. Fiz e quem reclamar que pague o boleto da próxima cirurgia, viu? Estou realizada, gostosíssima e estou nem aí. Meu rosto está supervermelho porque me deu um pouquinho de alergia. Mas pelo menos estou maravilhosa!”, disse a atriz.

Qualquer pessoa que vai se submeter a cirurgias estéticas deve procurar uma clínica de confiança para realizar o procedimento. Mesmo as cirurgias mais simples podem representar riscos. São muitos os casos de pessoas que morrem após estes procedimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!