in

Juju Salimeni treina depois de engordar na quarentena e levanta meia tonelada com as pernas

Instagram Juju Salimeni / montagem UOL

A ex-panicat Juju Salimeni voltou a treinar pesado. Durante a quarentena, iniciada em março devido à pandemia do coronavírus, academias foram fechadas e só estão retornando agora. Neste período, Juju afirmou que engordou cinco quilos em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Juju Salimeni afirmou que começou a treinar em casa depois de três semanas que a quarentena tinha iniciado, mas não conseguiu manter o mesmo foco que tem quando vai à academia e acabou desistindo dos exercícios pesados diários. Ao se descuidar, ganhou peso que deve ir embora rapidamente.

“Simplesmente não consegui manter a forma. Parei o treino por umas três semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei cinco quilos porque não tive como manter os treinos fortes que fazia. (…) A dieta foi para o espaço”, afirmou.

Publicidade

Juju levanta meia tonelada com as pernas

A ex-panicat voltou a treinar e tem postado o resultado em suas redes sociais. No Instagram, Juju compartilhou um vídeo impressionante. Quanto você que está lendo conseguiria levantar de peso usando as duas pernas? 10, 20, 50, 100 quilos? Juju fez muito mais.

Publicidade

O vídeo postado mostra ela levantando, impressionantes, meia tonelada. A ex-panicat faz cara de dor – não deve ser fácil mesmo – mas consegue erguer tudo isso de peso usando as pernas. Se durante a quarentena ela abdicou do exercício pesado, agora a apresentadora e influenciadora digital voltou tudo. Haja força – física e de vontade – para levantar 500 quilos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!