in

Resumo Flor do Caribe (08/10): Cassiano se emociona ao ser chamado de pai por Samuca pela primeira vez

Globo

Na Globo, em Flor do Caribe, na quinta (8), Samuca chama Cassiano de pai pela primeira vez e o comove.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano diz para Ester que conseguirá fazer com que Samuca o aceite. Natália se esforça para não ceder a atração que sente por Juliano. Guiomar chega sem avisar na casa de Dionísio.

Pego de surpresa por Guiomar, Dionísio fica rendido e questiona para saber o que ela está fazendo ali. Guiomar diz que voltou para ficar e exige que ele lhe dê mais dinheiro para que possa pagar seu tratamento.

Publicidade

Guiomar se hospeda na mansão de Alberto, em Flor do Caribe

Além disso, Guiomar diz que quer hospedagem, pois não tem condições de ficar num hotel. Em outro momento, sozinha com Nicole, Guiomar diz que voltou para reconquistar o amor de seu filho. Ester implora para Cassiano não abandoná-la.

Publicidade

Bibiana desconfia que Juliano esteja completamente apaixonado, mas não quer dizer o nome da eleita. Carol se oferece para ajudar Juliano a conquistar sua mãe. A jovem quer que ela seja muito feliz com o rapaz.

Publicidade

Juliano recebe apoio de Carol, em Flor do Caribe

Juliano fica muito agradecido por ela está torcendo pelo romance deles. Dionísio comunica Alberto sobre o retorno de Guiomar. O empresário fica uma fera com o avô por permitir que sua mãe se hospede na mansão.

Candinho conversa com Samuca e o convence a aceitar Cassiano como pai, pois o ex-piloto não tem culpa de ter ficado perdido por tantos anos. Depois da conversa com o amigo, Samuca se encontra com Cassiano, que fica emocionado ao ser chamado de pai pelo garoto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.