in

Vídeo mostra novo apartamento duplex de Zezé di Camargo e Graciele por dentro; muito luxo

Reprodução YouTube Thay Santana / Instagram Graciele Lacerda

Zezé di Camargo é um dos cantores mais bem-sucedidos do Brasil. Com sólida carreira desde os anos 1990 ao lado do irmão, Luciano, Zezé tornou-se uma pessoa muito rica. Em 2017, ele comprou um apartamento em Santa Catarina por R$ 2 milhões. O imóvel foi reformado e a arquiteta responsável mostrou como tudo ficou.

Publicidade

Thayane Santana gravou um vídeo para o seu canal no YouTube em que mostrou muitos detalhes do imóvel duplex de 225 metros quadrados. O apartamento de luxo está localizado no edifício Abu Dhabi, em Itapema, litoral de Santa Catarina.

Logo no começo do vídeo, a arquiteta diz que vai explicar um pouco de cada ambiente. “Esse daqui é o apartamento de Zezé di Camargo e Graciele que eu tive o prazer de fazer. Como o casal mora em São Paulo, eu quis trazer para o apartamento algo mais leve, mais praiano”, afirmou a arquiteta.

Publicidade

O imóvel tem tons nas cores azul, madeira e neutros. Os detalhes da casa chamam a atenção. São dois andares de um apartamento com muito luxo e aconchego. Há muitas luminárias espalhadas por todo o ambiente.
Cada detalhe foi mostrado por Thayane.

Publicidade

Sauíte master de Zezé e Graciele chama a atenção

A suíte onde Zezé e Graciele vão se hospedar quando viajarem para Itapema chama a atenção. Nas paredes, a arquiteta utilizou tons de azul. A cama é grande e parece muito confortável. O quarto tem vista para o mar. A TV é retrátil e presa ao teto. Com controle, ela abaixa e ocupa o espaço na parede, competindo com a vista para o mar. Há ainda suítes para hóspedes e outros espaços no imóvel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!