in

Resumo Totalmente Demais (08/10): Carolina leva filho para praia e tem grande susto

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta (08), Carolina leva seu filho para praia e passa por um dos maiores sustos de sua vida.

Publicidade

No mesmo capítulo, Rafael e Carolina são julgados e condenados pela justiça. Juntos, eles cumprem a sentença do juiz, que os obriga a cumprir horas de serviços comunitários. Eliza mostra a cicatriz que ficou para Arthur.

Depois de muito pensar, Leila resolve ser feliz e aceita o pedido de namoro de Rafael. A repórter não quer mais perder tempo. Eliza se despede de Débora e Cassandra. Hugo pega Gilda de surpresa e a pede em casamento.

Publicidade

Eliza é surpreendida por Jonatas, em Totalmente Demais

Lili e Germano se emociona durante despedida com Eliza. Rafael e Leila vão para o aeroporto. Mais tarde, Eliza vai ao hospital para ver como Jonatas está. A ruiva não quer ficar nenhum minuto longe do amado.

Publicidade

Arthur pede para ter uma conversa séria com Jonatas antes da viagem. Jennifer e Bola cantam no churrasco de Maristela. Eliza fica preocupada com Arthur, que está atrasado para pegar o avião e não disse nada para ela.

Publicidade

Carolina e Dorinha resolvem ir à praia, mas algo acontece

Jonatas surpreende Eliza e diz que irá viajar com a ruiva para Paris. Ao chegar no país, Eliza participa de várias sessões de fotos. Hugo ajuda Carlinhos a fazer o dever de casa. Carolina e Dorinha vão à praia para curtir.

Juntas, elas brincam com os filhos, que estão muito amigos. Momentos depois, Carolina passa por um grande susto na praia, que lhe faz perder o chão. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.