in

Menopausa? Gretchen não leva desaforo pra casa e rebate seguidora sem dó

Instagram: Gretchen

Gretchen está vivendo um momento feliz de sua vida. A artista se casou com Esdras de Souza no final de setembro e curte agora a lua de mel na Ilha de Marajó, no Pará. A eterna Rainha do Rebolado tem registrado alguns momentos em suas redes sociais.

Publicidade

Mas não pense que é porque Gretchen está feliz que ela aceitar levar desaforo para casa. No Instagram, a artista postou uma foto em que aparece deitada, aparentemente à beira de uma piscina. Gretchen exibe boa forma, com barriga sarada, e um biquíni listrado preto e branco.

“Pela lente do meu marido”, escreveu ela, mostrando que Esdras foi o autor da foto. Muitos internautas elogiaram a artista. “Linda”, escreveram alguns de seus seguidores no Instagram. “Que corpão”, escreveu outra. “Chora nesse corpo”, disse mais um. A foto conta com mais de 90 mil likes e centenas de comentários.

Publicidade

View this post on Instagram

Pela lente do meu marido @esdrasdesouza ???

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen) on

Publicidade

Gretchen rebate comentário de seguidora

Apesar dos muitos elogios, Gretchen também foi ironizada por uma internauta e não deixou barato. “Tem que cuidar da menopausa”, escreveu a seguidora. Menopausa é como é chamada a última menstruação da mulher. Normalmente acontece entre os 45 e 55 anos. Gretchen tem 61.

Publicidade

“Andei olhando seu perfil, acho que não sou eu que tenho que me cuidar, né? Quer que te envie um espelho”, rebateu a Rainha do Rebolado. A resposta foi apagada depois, mas alguns seguidores já haviam visto e elogiaram Gretchen. “É inveja pura. Você está maravilhosa”, comentou uma fã de Gretchen. A pessoa que falou da menopausa não apareceu mais no post.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!