in

Resumo A Força do Querer (08/10): Ritinha e Cibele ficam frente a frente

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 8 de outubro, Cibele vai à casa de praia para conhecer Ritinha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jeiza incentiva Zeca a pedir uma indenização para Ritinha, pois é uma maneira dela pagar por tudo que fez ele passar. Cláudia se abre com Ivana e fala sobre os problemas que enfrenta diariamente com sua família.

Bibi não suporta ficar na palestra de Caio e abandona o local. Simone está gostando da relação de Ivana e Cláudio, mas a menina tenta explicar para a prima como está funcionando as coisas entre eles. Zu afirma para Ruy que ele está completamente apaixonado por Ritinha.

Publicidade

Zu fica preocupada com Cibele

A empregada, no entanto, fica preocupada com Cibele, pois não sabe como ela irá reagir quando souber que está sendo trocada por outra. Desconfiando de Silvana, Eurico manda Nonato ficar colado o tempo todo em sua mulher.

Publicidade

Irene faz um convite para Eugênio conhecer o seu apartamento. Dantas questiona Ruy sobre Ritinha e dá um ultimato no rapaz. Silvana dirige nervosa e quase bate no ônibus que Zeca está dirigindo. Nervoso, o rapaz desce e começa a discutir com a arquiteta.

Publicidade

Simone se preocupa com Ivana, na novela A Força do Querer

Ivana tenta, mas não consegue ficar de biquíni na praia. Amaro descobre que Cibele foi para casa da praia e fica preocupado. O rapaz sabe que ela vai encontrar Ritinha por lá e a coisa não ficará nada boa.

Simone marca uma sessão de terapia para Ivana, pois quer tentar descobrir o que acontece com ela. Cibele chega na casa da praia e fica frente a frente com Ritinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.