in

Ana Hickmann vai ao cardiologista e passa por cirurgia para retirada de cisto

Instagram Ana Hickmann

Ana Hickmann conta com milhões de seguidores nas redes sociais. A ex-modelo trabalha como apresentadora na Record TV e pode ser vista diariamente no programa Hoje em Dia, exibido pela emissora todas as manhãs. Ela é muito querida pelos fãs e costuma compartilhar momentos de seu dia a dia nas redes sociais.

Publicidade

Na noite de segunda-feira (5), Ana Hickmann pegou muita gente de surpresa ao revelar que passou por uma cirurgia para retirada de um cisto. A informação passada pela apresentadora foi novidade para todo mundo. Somente pessoas bem próximas a ela sabiam da cirurgia.

A cirurgia foi realizada no mês passado e apenas agora Ana Hickmann falou sobre o assunto. Pelas próprias declarações da apresentadora percebe-se que a cirurgia foi simples e correu tudo bem. Como precaução, ela consultou um cardiologista antes de ser operada.

Publicidade

“Fiz uma cirurgia para retirar um cisto do meu dedo indicador. Ele já me incomodava há muito tempo e estava atrapalhando várias atividades minhas. Antes de fazer a cirurgia, consultei o cardiologista para checar se estava tudo certo. Afinal é uma cirurgia simples, mas foi necessário anestesia”, afirmou.

Publicidade

O que é um cisto retirado por Ana Hickmann?

O cisto é uma formação anormal, cheia de líquidos ou de substância semissólida. Às vezes, o cisto pode causar dor e incomodar bastante. Normalmente não é cancerígeno. O cisto pode aparecer em muitas regiões do corpo humano. Em mulheres, por exemplo, há incidência de cisto no ovário e outros órgãos. Cirurgia para remoção resolve o problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!