in

Resumo Escrava Mãe (07/10): Almeida quer virar político

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Almeida comunica que irá entrar para a política.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria Isabel continua firme diante de Miguel. Almeida está empolgado ao lado de Zé Leão. Violenta tenta convencer Átila a escrever um livro sobre Rosalinda. Teresa diz para Beatrice que não quer que ela tenha aproximação com Quintiliano.

Sapião conta para Tito Pardo que Almeida a obrigou a entrar na faca. Dalia pede para Toni lhe ensinar a dançar. Violeta agradece Tomás por salvar ela na pensão. Urraca é visitada por Beatrice. Juliana tenta fazer Sapião entender que ela não o ama.

Publicidade

Nestor é surpreendido por Almeida, em Escrava Mãe

Nestor arruma alguns produtos na venda quando de repente chega Osório e bate no balcão. Zé Leão chega depois e conversa com Osório sobre os escravos. Eles discutem e Zé Leão quebra a garrafa na mesa.

Publicidade

Quintiliano fica na mesa com Filipa e Tomás, terminam o jantar e discutem sobre Almeida. Mais tarde, Almeida reúne sua mulher e a sogra para avisar que irá promover alguns jantares. Ambas ficam surpresas com os dois.

Publicidade

Almeida faz revelação que deixa Teresa e Beatrice impactadas

Almeida comunica que as duas devem estar preparadas, pois os jantares irão se tornar cada vez mais frequente na casa, afinal, ele está se lançando a presidência da câmara municipal. Teresa e Beatrice ficam surpresas.

As duas confessam que nunca pensaram em ter um membro da família envolvido na política. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após o programa Balanço Geral.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.