in

Resumo Jesus (07/10): Jairo arrasta Laila pela ruas e exige que ela seja punida por adultério

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta (07), Laila é arrastada por Jairo, que quer que ela seja punida por sua traição.

Publicidade

No mesmo capítulo, Adela mostra que está muito agradecida pelo que Zaqueu fez por ela. Dana é beijada pelo Hidrópico. Satanás entra na mente de Judas Iscariotes e o faz roubar duas moedas. Simão Fariseu estranha a ausência de Laila.

Adela pede para pagar pela liberdade de Diana. Simão Fariseu flagra Laila e Jairo aos beijos. Pilatos permite que Adela pague pela liberdade da própria filha. Laila pede perdão para seu marido, mas ele não aceita.

Publicidade

Zaqueu devolve dinheiro de Shabaka, em Jesus

O rapaz diz que irá revelar para todo mundo que ela é adultera, pois todos precisam saber quem ela é de verdade. Zaqueu pega todo o dinheiro que cobrou de Shabaka e devolve nas mãos dele. Caifás usa seu cinismo para se desculpar de Tiago Justo.

Publicidade

Mais tarde, Simão Fariseu arrasta Laila pelos cabelos e pede que ela seja punida pelo adultério. Caifás então pede para ele levá-la até Jesus. Anás afirma que Judite precisa realizar um sacrifício daqueles para conseguir o que quer.

Publicidade

Natanael surpreende Yoná com um beijo, em Jesus

Deborah vai atrás de Maria e pergunta sobre Tiago Justo. Betânia pressiona Marta para que ela aceite o pedido de casamento feito por Malco. Natanael e Yoná se beijam. Diana consegue sua liberdade e comemora.

As palavras de Gestas faz Adela ficar muito triste. A mulher não consegue lidar com seu sofrimento e chora desesperadamente. Asisa vê Laila sendo arrastada pelo marido e entra em desespero. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.