in

Resumo Os Mutantes (07/10): Miguel se declara para Nati

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta quarta (07), na novela Os Mutantes, Miguel declara todos os sentimentos que tem por Nati.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Valentina e Gabriel a consegues chegar em segurança ao hotel que ficarão hospedadas. Sandra escuta uma sirene da polícia e aproveita a oportunidade para pedir ajuda e se livrar do perigo que está correndo.

Desesperada, ela grita sem parar por socorro e pede que os policiais lhe ajudem. Drácula e Bram montam um esquema para conseguirem escapar. Depois de se mobilizarem, eles conseguem fugir do cativeiro.

Publicidade

Juli revela fuga de Gór e Metamorfo com as crianças para Kídor, em Os Mutantes

Kídor recebe o aviso de Juli, que revela a fuga de Gór e Metamorfo, porém, avisa que eles não fugiram sozinhos, pois fizeram questão de levar os bebês especiais com eles. Kídor fica uma fera com a informação.

Publicidade

Ari entra em contato com Simone para falar sobre Samira. Melquior olha para o cetro do poder e tem uma visão com Maria e Noé, que estão vivendo como prisioneiros dos reptilianos. O rapaz fica muito preocupado com eles dois.

Publicidade

Gabriela hipnotiza Valente, em Os Mutantes

Sandra revela para Tarso toda a verdade sobre o ataque dos vampiros. Miguel não consegue mais esconder seus sentimentos por Nati. Mesmo sabendo que ela é apaixonada por outro, o rapaz faz questão de falar para ela.

Gabriela inicia uma sessão de hipnose com Valente. A enfermeira continua tentando descobrir tudo sobre a origem do rapaz, que ainda não se lembra de nada, pois ao cair na terra, sua memória desapareceu por completo. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.