in

Resumo Amor Sem Igual (07/10): Fernanda e Tobias tem terrível discussão

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Fernanda e Tobias discutem sem parar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube e permite que Oxente procure pelo local. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle. Maria Antônia não gosta de saber que Miguel foi ao clube.

Norma elogia Giovani ao afirmar que ele é um homem especial. Bento é dispensado por Carmen, que não consegue nem escutar a voz dele. Miguel reclama de Poderosa querer trabalhar na boate de Olympia.

Publicidade

Zenaide conta toda a verdade para Oxente, em Amor Sem Igual

Zenaide revela a verdade para Oxente e diz que foi ela mesma quem expulsou o rapaz de casa. Maria Antônia pede conselhos para seus amigos virtuais e diz que precisa de uma luz para saber o que deve ou não fazer.

Publicidade

Mais tarde, Oxente fica muito grato pela ajuda que Poderosa lhe deu. Antônio Júnior fica surpreso ao encontrar seu irmão na casa dos idosos. Os dois não conseguem se entender e brigam. Norma é comunicada do estado de saúde de Bento.

Publicidade

Ramiro não tem dó de Tobias e o humilha

Um empresário europeu chega à Bras Esportes e encontra Fernanda discutindo com Tobias. Os dois ficam sem graça com a situação. O empresário propõe uma competição entre as duas agências, assim conseguirá decidir qual jogador levará para a Europa.

Ramiro humilha Tobias. Poderosa chega ao clube noturno e conhece Olympia, que nem desconfia quem ela é. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após Jornal da RecordTV.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.