in

Resumo Chiquititas (07/10): Gabi é dopada por Carmen

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Carmen dopa Gabi, que vai parar no hospital.

Publicidade

No mesmo capítulo, Chico encontra Rafa chorando no pátio e questiona para saber o que ele tem. O cozinheiro tenta acalmá-lo e diz que Ulisses só estava tentando ensiná-lo. Rafael avisa que Chico não quer dançar no concurso.

Maria Cecília passa a arrumar sua mesa de uma maneira estranha. Tobias fica intrigado com o comportamento de sua namorado, que está agindo de uma maneira diferente. No orfanato, Cris vai ao encontro de Rafa, mas pede que ele volte para o ensaio.

Publicidade

Valentina é forçada a deixar Gabi sob os cuidados de Carmen

Rafa pergunta para Cris se ela queria dançar com Mosca. Valentina serve comida para Gabi, mas Carmen manda ela parar de fazer o que está fazendo e servir seu jantar. Valentina é obrigada a deixar Gabi sozinha e Carmen aproveita para colocar remédio na comida da sobrinha.

Publicidade

Armando invade o escritório de Sofia e pede para ela lhe dizer o motivo de Tobias ir constantemente ao escritório dela. Vivi questiona Bia sobre Patrick. Mais tarde, José Ricardo chega em casa e Carmen diz que a sobrinha não está bem.

Publicidade

Carmen culpa Carol pelo estado de Gabi

Preocupado com sua filha, o empresário vai ao quarto dela. Valentina explica para seu patrão o que aconteceu. Depois de passarem no hospital com Gabi, Júnior e Valentina voltam para casa. Carmen culpa Valentina pelo incidente com a sobrinha.

Em seguida, Carmen insinua que Carol pode ter dado os remédios errados, mas Júnior sai em defesa da namorada. No orfanato, todos começam a ensaiar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.